20150609104346_660_420

Atualização do iOS corrige bugs no Apple Music

15 de agosto de 2015

Uma versão inteira do robusto iOS com ajustes para eliminar as incompatibilidades do Apple Play denota que há um esforço dentro a gigante de tecnologia para alavancar o player de streaming de música, que hoje divide mercado com aplicativos que já caíram no gosto popular, como Spotify e Deezer.

Detalhadamente, a serviço de música da Apple aprimorou a estabilidade para ativação da biblioteca do iCloud. Isso permite que as músicas que o usuário deseja ouvir fiquem sempre sincronizadas em todos o dispositivos que rodam o aplicativo. Outro bug denunciado por vários usuários era uma falha que ocultava faixas recém-adicionadas ao sistema. Esse, entre outro erros, foram corrigidos nessa nova atualização.

Para migrar para a versão 8.4.1 é preciso ir em Configurações e acessar as Atualizações do Sistema. A nova versão pode ser instalada em qualquer dispositivo que já tenha previamente a versão 8 do iOS.

Via 9to5Mac

Related Post
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>